Notícias do Inter

Lucas Collar revela quem é o grande culpado da derrota do Inter para o Belgrano

Depois de um mês sem disputar partidas oficiais na temporada 2024, o Inter retornou para enfrentar o Belgrano, da Argentina, na fase de grupos da Copa Sul-Americana. No entanto, a volta aos gramados foi frustrante para os torcedores do Colorado. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet sofreu derrota por 2 a 1. Diante disso, o jornalista Lucas Collar decidiu se manifestar.

Em publicação nas redes sociais, o comunicador destaca que o principal culpado pela derrota é o treinador. Isso porque o Clube do Povo não apresentou alternativas e produziu pouco para superar o Belgrano durante os 90 minutos. “Coudet assina essa derrota. Time sem alternativa. Posse de bola improdutiva. Sul-Americana vira filme de terror”, disparou Collar.

O resultado deixa o Colorado sem chances de conquistar a classificação direta para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe tem apenas cinco pontos em quatro rodadas, enquanto o Belgrano soma 12 em seis partidas. Desta forma, o Inter só pode ultrapassar o Delfín, do Equador, que ocupa a 2ª colocação, com oito pontos. Diante disso, o Clube do Povo se classificaria para os play-offs.

O Inter mantém o foco na disputa da Copa Sul-Americana, porém entende que não terá a vida facilitada para conquistar a classificação na competição continental. O técnico Eduardo Coudet precisa solucionar os problemas apresentados diante do Belgrano para dar a volta por cima.

Veja a publicação de Lucas Collar nas redes sociais:

Inter encara novo desafio após críticas de Collar

Após a derrota para o Belgrano, o Inter volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Coudet enfrenta o Cuiabá, no sábado (1), às 18h30, na Arena Pantanal, em Mato Grosso, pela sétima rodada do Brasileirão. O Colorado está na 10ª colocação da competição nacional, com sete pontos conquistados em quatro rodadas.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo